Campanha Descobridores destaca oito rótulos de Marques de Casa Concha 

Vinhos Marques de Casa Concha foto divulgação ( Ricardo Hara)

A vinícola chilena Concha y Toro está lançando a campanha Descobridores, destacando os vinhos Marques de Casa Concha, com o conceituado enólogo Marcelo Papa , responsável pela premiada linha de oito rótulos da Concha Y Toro. Junta-se a ele, o chef Felipe Bronze, que irá descobrir com o enólogo as infinitas possibilidades de harmonização e combinações com as receitas e experiências que desenvolverá ao longo da campanha. 

A campanha se baseia em três pilares – o sentido de origem e diversidade de terroirs da linha Marques de Casa Concha; a comprovada excelência dos vinhos, todos eles acima de 90 pontos pelas principais publicações; e a experiência, que permitirá que consumidores descubram o fascinante mundo do vinho e as possibilidades de harmonização. O tema central da “Descobridores” parte do pressuposto de que Marques possibilita viajar sem se mover, e de que através dele conhecemos novas culturas e escrevemos novas histórias.

A cada mês, Papa e Bronze compartilharão suas descobertas, ampliando e reverberando a campanha de modo contínuo, e convidando apreciadores e consumidores a embarcar com eles nesta jornada. 

“A campanha reforça a vocação da Concha Y Toro de se aproximar cada vez mais de seus consumidores, ao proporcionar a eles experiências e descobertas que ficarão em suas memórias, e que esperamos, possam fazer parte de seus bons momentos de lazer, sempre com um vinho excelente, como os da linha Marques de Casa Concha. Como maiores importadores do país, e maior vinícola da América Latina, nosso compromisso é trazer ao público brasileiro a essência da viniviticultura chilena, umas das melhores e mais reconhecidas globalmente”, comenta Pietro Capuzzi, Head de Marketing da VCT Brasil. 


Marcelo Papa destacou em apresentação para jornalistas no Rio de Janeiro o diferencial do vinho Pinot Noir da marca , “ se destaca pela presença marcante de cereja vermelha.  É um vinho muito agradável e com textura refinada”.   

O almoço harmonizado aconteceu no restaurante Giuseppe Grill, no Leblon, incluindo os vinhos rosé, Pinot Noir e Etiqueta Negra – um blend que é destaque da marca. 

Saiba mais sobre os vinhos Marquês de Casa Concha.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s