Ponto Nero é premiado em concursos internacionais

O Ponto Nero, marca de espumantes da Famiglia Valduga, conquistou medalha de ouro com Ponto Nero Cult Brut no Citadelles du Vin, na França. 

Considerado um dos concursos mais prestigiados do mundo, todos os anos o Citadelles Du Vin reúne cerca de 50 degustadores internacionais em Bourg, na região francesa de Bordeaux, onde – durante vários dias – degustam mais de mil amostras de vinhos de 30 países. Na edição deste ano, o Ponto Nero Cult Brut foi o grande destaque, trazendo para o Brasil a medalha de ouro. 

Elaborado pelo método charmat longo e com uma assemblage de Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico, Ponto Nero Cult Brut é um espumante elegante e delicado e que tem surpreendido o público.  Além desse reconhecimento, o rótulo ainda conquistou a medalha de prata no Bacchus 2021, na Espanha, em uma disputa com 1.691 amostras de 15 países. 

Outro destaque foi a medalha de bronze que Ponto Nero Cult Brut ganhou no The International Wine Challenge, na Inglaterra. O concurso reuniu milhares de rótulos de mais de 50 países que, durante duas semanas, foram degustadas por um júri internacional formado por especialistas. 

Para saber mais sobre o espumante premiado, acesse aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s