Dom Pedro Laguna – resort premiado no Ceará com bangalôs e serviços pé na areia

Dom Pedro Laguna – Aquiraz ( Ceará)

O Ceará é um estado rico em belezas naturais, tem um povo acolhedor e uma gastronomia especial.  É nesse cenário que se destaca a única unidade da renomada rede hoteleira portuguesa Dom Pedro: o resort Dom Pedro Laguna

Por mais uma vez, o hotel foi eleito o melhor resort brasileiro 2020 pelo World Travel Awards e, nesse ano, já tem três indicações nessa premiação nas categorias: “Melhor Resort de praia da América do Sul 2021”, “Melhor Resort da América do Sul 2021” e “Melhor Resort do Brasil 2021”.


Atualmente o Dom Pedro Laguna não é apenas reconhecido por sua excelência e alto padrão de serviços, mas também por seguir padrões de segurança de nível internacional.  O hotel segue as melhores regras de segurança e higiene desde o primeiro momento da chegada do hóspede no local, passando por todas as experiências que se tem num resort completo – lazer, gastronomia e os diversos serviços. 

Localizado em Aquiraz, na costa leste do Ceará, a cinquenta  minutos do aeroporto de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical”, por seu ambicioso projeto arquitetônico. O resort, que tem 102 unidades, é composto por water villas – as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste. 


Se hospedar num dos bangalôs do Dom Pedro Laguna é uma experiência única. São amplos chalés debruçados sobre o canal do resort, a maioria com vista mar e alguns do tipo presidencial que tem sua própria piscina e uma área mais ampla. 

O resort ocupa uma área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.


A localização do Dom Pedro Laguna é muito diferenciada. O resort fica em frente a uma praia linda, com quiosque e serviço exclusivo para hóspedes. É uma praia praticamente privativa do hotel e do condomínio Aquiraz Riviera, onde ele está localizado.  O resort fica situado entre duas localidades com natureza exuberante – de um lado as praias do Iguape e do Barro Preto; de outro a Prainha, as dunas e a lagoa Catu.  São áreas lindas e de natureza exuberante a apenas 10 minutos num passeio de bugre – uma atração turística na região.


O Dom Pedro Laguna é muito voltado para casais e famílias.  Os hóspedes contam com campo de golf, mini golf e quadras de tênis, piscinas adulto e infantil, que há poucos meses ganhou também um parque aquático.  O hotel possui um restaurante na área principal, onde é serviço o café da manhã e o jantar, um restaurante mais casual em frente à piscina e um charmoso bar molhado. O serviço do bar também atende aos quiosques exclusivo dos hóspedes na praia.  

Para quem busca uma experiência romântica ou em família para relaxar, sem dúvida o Dom Pedro Laguna é uma opção indicada.  

Dom Pedro Laguna resort – Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n,
Praia da Marambaia, Aquiraz, Fortaleza (CE).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s