Terra da Luz – pousada, restaurante e clube de jazz em Visconde de Mauá

Visconde de Mauá é sempre uma boa pedida para quem gosta de serra, friozinho e boa gastronomia. Mas escolher uma boa hospedagem é fundamental para aproveitar a viagem ao seu estilo. 

A Pousada Terra da Luz reúne alguns diferenciais bem importantes para o turista: localização muito central, é reservada e integrada à natureza, e tem um restaurante e um clube de jazz.   A pousada é muito tradicional, existe há 29 anos, e oferece oito chalés, charmosos e alguns bem especiais com hidromassagem com linda vista para o rio.  Dormir com o barulhinho das águas é uma das marcas especiais da pousada.   A Terra da Luz tem vários espaços agradáveis ao ar livre e ainda piscina, sauna seca e a vapor, e ofurô.


Sua localização é, sem dúvida, um ponto forte: a pousada está na alameda gastronômica, perto de tudo na vila de Maringá ( MG). Junto a própria pousada há um mini shopping.

O café da manhã da Terra da Luz é muito completo e especial. O restaurante da pousada, que funciona há 27 anos, atende também a não hóspedes e tem um atendimento especial e cuidadoso em todos os detalhes.  Funciona de quinta a domingo, e tem uma ampla e agradável área ao ar livre.  No local funciona também um tradicional espaço de jazz e shows intimistas e de boa música brasileira (importante verificar funcionamento durante a pandemia). 

A pousada Terra da Luz é uma boa pedida para quem quer relaxar em Mauá, curtir boa gastronomia, boa música, com comodidade e serviço.  

Terra da Luz – Alameda Gastronômica, Visconde de Mauá.  ( MG). 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s