Eataly, em São Paulo, lança menu beneficente

Foto divulgação Eataly SP

O Eataly, centro gastronômico italiano sediado em São Paulo, realiza a campanha Un Giorno in Italia, uma verdadeira viagem pelos destinos mais famosos da Itália, como Milão, Roma, Florença e Nápoles, mostrando o que há de melhor nas gastronomias locais. 

De 12 a 14/3, o Eataly decidiu contribuir mais uma vez com a ONG Casa do Rio, seguindo o compromisso da empresa de sempre fomentar parcerias de colaboração com instituições beneficentes. 

Foram convidados os chefs Ygor Lopes e Waklyria Fagundes, Antonio Maiolica, Vitor Bourguignon e Luiz Filipe Souza para se unirem ao chef da casa José Barattino e criarem um menu beneficente especial, chamado Menu dell’ Italia, que será dividido em cinco tempos e estará disponível para almoço e jantar com delivery no iFood ou retirada no Eataly, pelo valor de R﹩170. Os pratos escolhidos mantêm a ideia da campanha Un Giorno in Italia e homenageia a gastronomia italiana. 

O centro gastronômico já contribuiu com cerca de R$30 mil para o projeto, fruto de menus beneficentes lançados em 2020, e tem o objetivo de arrecadar R$ 150 mil até o final deste ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s