Festival Fartura Gastronomia Du Brasil em formato híbrido

Foto: divulgação / Documnenta assessoria

A edição nacional do Festival Fartura Gastronomia Du Brasil acontece de 11 a 13/12, em formato híbrido, com conteúdo digital disponível nas plataformas do Fartura e ações em restaurantes de seis capitais: Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Belém, Fortaleza e Porto Alegre. 

Quinze duplas de chefs destas cidades criaram menus especiais com entrada, principal e sobremesa, que estarão disponíveis em seus restaurantes e para delivery no período. 

A chef Janaína Rueda, por exemplo, criou junto com Flávio Trombino o menu que será oferecido no Bar da Dona Onça, em São Paulo, e no Xapuri, em Belo Horizonte. Já o Rodrigo Oliveira servirá no Balaio-IMS o mesmo menu que Thiago Castanho entrega por delivery em Belém.  De SP, participam ainda Morena Leite, Mara Salles e Manuelle Ferraz. Os 30 chefs se reuniram em novembro em Belo Horizonte para criarem juntos os menus e gravarem as receitas, que estarão disponíveis na Internet.

O projeto Fartura tem a solidariedade como uma de suas características. O Fartura de Amor foi criado para reunir os chefs para cozinhar para quem mais precisa. Esta será a terceira edição, e os 30 chefs que estiveram reunidos em BH cozinharam juntos mais de 2 mil refeições que serão doadas à população carente.

Durante os três dias de Festival, o site do Projeto Fartura (farturabrasil.com.br) reúne diversos conteúdos, que contribuem para a cultura gastronômica do público e trazem entretenimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s