Inhotim reabre e compra de ingresso pode ser programada

Foto: divulgação

A reabertura do Instituto Inhotim, localizado em Brumadinho (MG), aconteceu em 7 de novembro. Além da retomada da visita presencial, a instituição fará uma programação virtual especial durante o mês de novembro. 

Desde o fechamento à visitação, em março deste ano, o Inhotim tem se mantido próximo ao público com conteúdos on-line. Inaugurou novas exposições no Google Arts and Culture, estreou séries inéditas nas redes sociais ( YouTube, Facebook Instagram) e postou curiosidades sobre os acervos artístico e botânico, artistas e bastidores. 

A programação virtual de reabertura comemora um marco importante: o restauro da obra Magic Square #5 (1977), de Hélio Oiticica, e começa com novo episódio da série Diálogos. A conversa será entre Antonio Grassi, ator e diretor-presidente do Instituto, e o cantor, compositor e ator Jards Macalé, com participação de Fernanda Lopes (MAM Rio) e Fred Coelho (PUC-Rio). 

Confira a programação completa clique aqui. 

Para visitar Inhotim é preciso retirar ingresso on-line via Sympla, com antecedência e vale acessar a página da instituição e conhecer o protocolo de saúde e segurança, que deve ser integralmente respeitado. Por lá estão regras como o uso obrigatório de máscara e especificações de funcionamento dos pontos de alimentação, circulação e transporte interno, galerias que estarão indisponíveis e capacidade de público em cada uma delas. 

Para obter mais informações, além do site do Inhotim o público pode ligar para a central de atendimento: (31) 3571-9700

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s