Sampa Jazz Fest apresenta atrações gratuitas on-line

Foto: divulgação

O Sampa Jazz Fest chega a sua quarta edição, no dia 24 de outubro. Para conectar as pessoas e a música instrumental, o festival traz uma programação repleta de atrações, que inclui workshops ministrados por Kurt Rosenwinkel, guitarrista de jazz americano, e Michael League, integrante da banda instrumental americana, Snarky Puppy; além de shows de Salomão Soares e Vanessa Moreno, Anna Setton e Bixiga 70 com participação de Tulipa Ruiz.

Desenvolvido pela Agência InHaus e com a curadoria e direção artística de Daniel Nogueira (saxofonista, integrante das bandas Projeto Coisa Fina e Bixiga 70, produtor e empresário), a edição desse ano terá  variados estilos musicais.

Entre as novidades dessa edição, está confirmada a presença de dois grandes nomes do jazz mundial: Kurt Rosenwinkel e Michael League. Os músicos darão workshop online e gratuito que visa trocar experiências entre profissionais da área e interessados.

O festival gratuito somente em 24 de outubro.  As atrações serão apresentadas, em tempo real, virtualmente, através do canal do Youtube da Agência InHaus  (https://bit.ly/2StgSkp ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s