Parque Tarundu – diversão em meio à natureza

Visitar Campos do Jordão, em São Paulo, é uma experiência muito procurada por turistas que gostam de fazer trilhas, arvorismo e buscam estar em meio à natureza.  Considerada uma das cidades de melhor clima no País, a cidade tem uma beleza natural que, mais do que uma oportunidade para relaxar e admirar, é também espaço esportes ao ar livre.  

Uma boa dica de passeio em família, que reúne mais de 30 atrações para adultos e crianças, é passar um dia no Parque Tarundu.   O acesso ao parque fica num caminho próximo à entrada da cidade, em uma área de 500.000 m² de mata preservada, à 1.700m de altitude. Tarundu em Tupi Guarani significa “Estado de Graça”. 

Durante o período de pandemia, o parque está funcionando com um número menor de atrações e todos os cuidados são tomados desde o checkin no parque.  As equipes usam máscaras e está controlado o número de pessoas por lá.   

São destaque no Tarundu: Tirolesas, paintball, Passeios a Cavalo, Mini golf, Arco e Flecha, Tiro Esportivo, Boia Cross.    O parque conta ainda com um amplo restaurante que serve refeições e lanches.   Se pensar em relaxar após o almoço, há uma área de redes ao ar livre para descanso numa área bem tranquila do parque.  

Restaurante Tainakan gourmet
Espaço tranquilo com redes ao ar livre

O ideal é adquirir o passaporte que dá acesso a todas as atrações no Tarundu.  Saiba mais: http://tarundu.com.br 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s