Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, oferece opções de lazer e descanso

As viagens nesse período de pandemia, em que ainda seguimos no isolamento social, ajudam muito a relaxar e renovar energias.  A busca dos passageiros brasileiros têm sido por opções próximas, dentro do seu estado normalmente, em algumas cidades vizinhas.  

O Rio de Janeiro é um estado privilegiado em belezas naturais e opções para todos os gostos.  Viajantes de estados vizinhos costumam também visitar nos fins de semana. 

Uma das regiões turísticas mais conhecidas e visitadas por quem gosta da natureza e adora passar o dia na praia é a região da Costa Verde, onde há uma variada oferta de hospedagem.  

Hotel do Bosque

Fomos conhecer o hotel do Bosque, uma opção que fica no limite entre Angra dos Reis e Paraty.  Angra tem visuais espetaculares de praia. Reúne 365 ilhas e tem uma linha costeira arborizada.  Em áreas muito próximas é possível passear em rios, cachoeiras, fazer trilhas e mergulhar no mar.  Já Paraty é uma cidade que respira cultura e história.  A cidade é referência por ter se tornado patrimônio mundial da UNESCO , por seu conjunto cultural e sua natureza exuberante.  

Praia com infraestrutura do hotel do Bosque para os hóspedes

Se hospedar no Hotel do Bosque significa escolher uma localização muito privilegiada.  Aproveitar toda a infraestrutura do hotel é uma boa pedida para quem quer relaxar ou curtir momentos em família.  O hotel oferece muitas opções para crianças, incluindo recreação e esportes ( sem custo adicional). 

A ida à praia – que é praticamente particular do hotel do Bosque – já é uma experiência.   Uma rápida travessia de balsa e você chega à praia onde o hotel mantém um espaço com serviço de gastronomia, área de massagem, esportes, e onde disponibiliza caiaques e pranchas para stand up paddle.   O local é ótimo para caminhadas e,na volta, é só pedir uma água de coco à beira mar e descansar.  

O hotel possui um restaurante e um bar.   Há opções de hospedagem com meia pensão e pensão completa.  A área do bar em frente à piscina também é ótima para aproveitar a noite. 

Bar do Hotel do Bosque
Por do sol no hotel do Bosque
O hotel do Bosque é cercado por natureza

O hotel do Bosque retomou as atividades em agosto, e segue todos os padrões de segurança, higiene e distanciamento em todos os atendimentos realizados. A equipe usa máscaras e há álcool em gel em várias áreas comuns ( desde o check in). 

Para saber mais sobre reservas e acomodações, acesse: http://www.hoteldobosque.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s