ArtRio terá edição presencial e digital em 2020

Divulgação ArtRio

Esse ano será diferente de todos os outros para a ArtRio que chega a sua 10ª edição. Entre os dias 14 e 18 de outubro, acontecerão dois modelos do evento cultural. A feira presencial acontecerá na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, em formato reduzido e diferenciado, e a feira virtual estará online na plataforma Artrio.com 

Na Marina da Glória, a ArtRio vai ocupar o pavilhão principal, com a presença de cerca de 40 galerias. Seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes, incluindo a exigência do uso de máscara, a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento social, o número de visitantes será limitado e com indicação de horário de entrada e tempo de permanência. 

Outra novidade de 2020 é a inauguração da Casa ArtRio, no bairro do Jardim Botânico, também na zona sul carioca, no mês de setembro. Nesse espaço, que será permanente com agenda ao longo de todo o ano, serão realizadas palestras, debates, conversas com artistas e curadores, além de exposições especiais. A Casa ArtRio também irá abrigar o MIRA, programa de vídeo arte que acontece na semana da feira com curadoria de Victor Gorgulho. 

Para saber mais, acesse: www.artrio.com 

Instagram: @artrio_art 

Facebook: @feiraarterio 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s