Companhias aéreas retomam voos no Brasil

Emirates Boeing 777-300ER photographed on August 17, 2015 from Wolfe Air Aviation’s Lear 25B.

A partir deste mês de agosto, a companhia aérea TAP contará com 18 voos semanais para o Brasil em seis rotas, conectando Lisboa a São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Belo Horizonte, além da rota entre Porto e Rio de Janeiro. 

Este número, faz parte das 66 rotas e cerca de 500 voos semanais anunciados para a agosto, com previsão de aumento de frequências e destinos a partir de setembro.

Emirates 

Já a companhia Emirates voltou a voar novamente para o Brasil e conectando-o ao mundo, desde 2 de agosto.

Dubai reabriu para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.  Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar o visto gratuito na chegada e aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer. Para mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai 

Os brasileiros também podem voar na Emirates para destinos muito desejados, incluindo as Maldivas. Atualmente, a Emirates atende a mais de 60 destinos em sua rede, facilitando viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico através de uma conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo. 

Lufthansa

A Lufthansa passou a oferecer, desde junho, cinco voos semanais na rota São Paulo (GRU) – Frankfurt (FRA), duas frequências a mais em relação à oferta atual. 

Além disso, a companhia oferece conexões importantes para passageiros viajando do Brasil para a Europa, Oriente Médio, África e Índia. Serão retomadas rotas na Alemanha e também para cidades na Áustria, França, Grécia, Itália, Espanha e Suíça, totalizando 106 destinos só na Europa. Também estão planejados voos para Tel Aviv (Israel), assim como conexões para Dubai (Emirados Árabes), Mumbai (Índia), Joanesburgo (África do Sul), Abuja e Port Harcourt (Nigéria).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s