Residencial com serviços em meio à natureza e muito perto de Lisboa

O Belas Clube de Campo é uma opção diferenciada que fica bem próxima à Lisboa, em Portugal. 

Já reconhecida pelos brasileiros, a área de Lisbon Green Valley – a nova fase do Belas Clube de Campo – é uma das mais procuradas do empreendimento.  

O Belas Clube de Campo é um condomínio residencial que tem como foco ser referência em qualidade de vida, arquitetura e sustentabilidade.  Suas townhouses são consideradas como as casas mais sustentáveis de Portugal.

O perfil de clientes dessa hospedagem são famílias nacionais e estrangeiras que transferem a sua residência para Portugal e que buscam uma opção bastante diferenciada com proximidade com o Centro da capital. 

Inseridos no novo Parque Florestal da Serra da Carregueira, com mais de 1 mil hectares, e localizado a 15 minutos do centro de Lisboa, o Belas Clube de Campo tem edifícios com uma arquitetura moderna e sofisticada e estão totalmente integrados com a natureza. 

O Belas Clube de Campo oferece  serviços como lavanderia, cabeleireiro, cafetaria e um minimercado. Na área de lazer são destaque o campo de golfe, quatro quadras de tênis e outros campos desportivos, ciclovias, piscinas e ainda um shuttle para o centro de Lisboa.

O campo de golfe, desenhado pelo conceituado arquiteto americano Rocky Roquemore, foi idealizado como um ponto de encontro com a natureza.  Esse é o primeiro campo de golfe da Europa a obter, em 1998, o certificado ISO e o primeiro na Península Ibérica, a obter a certificação GEO – Golf Environment Organisation.

Para saber mais sobre o empreendimento acesse: https://www.belasclubedecampo.pt/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s