Cresce consumo de café gelado

O consumo do café gelado – tendência que nasceu nos Estados Unidos – começa a fazer parte da rotina do brasileiro e de algumas cafeterias. 

Confira onde pode encontrar algumas opções dessa delícia. 

Foto: divulgação Santo Grão

-Na rede de cafés Santo Grão, em São Paulo, a extração gelada do café é apelidada de “Cold Brew” e pode ser consumida de diversas formas. A versão “to go” é vendida em embalagem reutilizável garantindo desconto para aqueles que retornarem o refil ao estabelecimento. Já o “Cappuccino On The Rocks” leva o clássico servido com gelo.

Foto: divulgação Le Manjue

-Nos cafés do Le Manjue, também na capital paulista, especialista em alimentos orgânicos e funcionais, o café gelado é servido no drinque chamado de “Iced Coffee Le Manjue”, que é feito com dois shots de expresso, leite de coco, paçoca cremosa da casa, gelo e um toque de canela.  

Foto: divulgação Nespresso

-Inspirados no verão e desenvolvidos especialmente para serem consumidos com gelo e em formato de drinks, a Edição Limitada Nespresso Over Ice chega pela terceira vez ao Brasil em duas opções: o Flat White Over Ice, mais intenso, e o Long Black Over Ice, com aromas frutados e florais. Essas variedades são encontradas nas lojas e site da marca.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s